Boa Noite Cavaleiros e Cavaleiras da Ordem. Estamos aqui reunidos mais uma vez para apresentar a Mensagem Noturna de Hoje. O Cavaleiro convidado é o José Roberto. Conhecido como Lyuka Scarlet. Este Nobre Cavaleiro contará em sua Mensagem como conheceu Grand Chase e sua chegada à Ordem dos Cavaleiros.

Boa Noite a todos dessa linda e unida família, hoje vou contar sobre minha história no Grand Chase.

Comecei a jogar na ultima Copa do Mundo. Não me recordo do dia exato, meu primo estava em casa e nós estávamos procurando por algo novo, começamos a procurar por todo o Site da Level Up Games e vimos aquele logotipo imenso e bonito da Grand Chase. Vimos algumas imagens e vídeos e falamos:

 " A gente precisa jogar isso "

Quando terminou de instalar, nós criamos nossas contas e começamos a se aventurar pelo belo mundo de Grand Chase, aquela época que se tem nostalgia a cada dia, você não sabe o limite do jogo, demora para evoluir e consegue desfrutar de cada coisa. Eu comecei jogando com a Elesis, até eu conhecer a Mari. Eu sempre fui chegado em magos e tecnologia, agora um técnomago é algo incrível, manuais, revólveres e marretas, cada classe cheia de segredos e técnicas. A Chegada da La Geas foi algo bem importante para mim e muitos outros Mari Users, porque quem não gosta de uma classe nova para seu personagem ?

Foi tanta emoção que comprei a personagem com CASH, me recordo muito bem, após ativá-la eu fui testar e upar na missão Templo da Luz, eu tinha usado todas as habilidades e fiquei chocado pelo trabalho da KoG. Na hora que eu cheguei na Venese, eu usei o Zero Absoluto e vi aqueles meteoros de gelo caindo do céu, meu coração parou por alguns segundos, foi algo incrível ! Naquele dia eu fui viajar, sorte que foi uns 40 minutos, chegando na minha outra casa, eu liguei o PC e comecei a evoluir que nem um viciado, do 60 eu upei para o 72 no mesmo dia. eu fiquei uma semana usufruindo do Zero Absoluto que nem um louco. Quando eu voltei para minha casa eu passei uns 6 meses upando a Mari para o nível máximo, foi um pouco enjoativo, mas valeu a pena.

Depois de evoluir a personagem, eu fiquei sem nada para fazer no Grand Chase, apenas solando as missões e as missões eventos. Depois chegou a Lin, eu fiquei mais emocionado ainda, além de trazerem um sistema novo, trouxeram um evento ao Fórum, foi realmente um dia de ouro no Grand Chase. Eu fui evoluindo a Lin mas depois de um tempo acabei enjoando dela, não que parei de ser user, mas acabei não tendo tempo por causa da escola. Eu fiquei vários meses sem upar um nível. Alguns meses depois eu via várias imagens e informações sobre a Ordem dos Cavaleiros, conversei com meu amigo Dark Yazmat sobre essa família, ele disse que era bem divertida e legal, pedi para fazer o teste com o Cloudd, fizemos o teste e eu entrei. Após o teste o Cloudd me disse que sou bem persistente e tentativo. Gostei dele e da guilda, foi muita emoção para um dia só, e eu cheguei a chorar de emoção.

Passou muito tempo e foi divulgada a imagem de uma possível segunda classe para a Lin, porém, tinha algo mais curioso na imagem, uma ponta de cabelo roxo no fim da imagem, deixou muitas pessoas curiosas. E ao fim veio um novo personagem, o Azin ! Eu fiquei observando cada detalhe no FireCast da GCPlayers, quando ele veio ao nosso servidor eu testei bastante, enquanto muitas pessoas se preocupavam em "apelar", eu via sua jogabilidade real, um jeito limpo e justo de jogar. Não sou lá grande coisa em PvP, e jogo apenas Forfun, mas o Azin me incentivou a jogar Grand Chase de outra maneira, eu via utilidade em todas as suas habilidades. Aqui na Guilda, eu conheci uma pessoa que me ajuda com muitas coisas na minha vida, o Vugtis, era uma conversa normal no Skype, eu nem conhecia ele direito, uns dias depois nós viramos amigos, e fazíamos conferências estranhas e engraçadas com muitas pessoas da Guilda : iSlasher, Ragatobol, Perninha (PC/Shinx/Worldblown/Seya.), Vugtis, MortalSacer, Boskonovitch. Ainda fazemos e tenho muita alegria e agradeço por ter os conhecido.